domingo, 30 de janeiro de 2011

Meio assim sei lá.

Só atualizando.

__________________________________________________________

Não sei se isso acontece só comigo, mas às vezes eu estou “meio assim sei lá”. Não sei muito bem como explicar, e por isso digo que é “meio assim sei lá”. É quando você não está alegre, mas também não está triste; não está sorridente, mas também não está chorando; não está nervoso, mas também não está completamente calmo. Não tem como definir o que se sente, você apenas sente. Quando estou assim eu perco o sono e começo a pensar em tudo, tudo mesmo. Desde coisas alegres a coisas tristes. Eu viajo por meus pensamentos e sentimentos. Acho que acabo sentindo um pouco de tudo e por isso é difícil definir em uma coisa só.

Eu não entendo e acho que nunca vou entender. Talvez seja porque tem que ser assim.

_________________________________________________________

Beijoooos,

Débora Jacques.

2 comentários:

Mailson disse...

quem nunca se sentiu assim?
rrsrs costumo colocar umas musicas q eu gosto pra me animar e ficar pensando nas coisas boas, pois é mas é assim mesmo, quem nunca se sentiu desse jeito.

Raul P. disse...

vdd.. hj eu tava "meio assim, sei lah"
mas meus amigos me acharam triste.
mas n tava
heheh
amei