domingo, 23 de janeiro de 2011

A magia da noite.

Genteee.. escrevi esse texto a um tempo atrás.. to postando só pra atualizar.. logo logo venho com um post sobre a Colônia de Férias 2011... Foi nesse fds. Booom demais!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Lá fora a Lua brilha, em algum lugar, eu sei.

Não estou no meu local de costume, aqui não consigo ver a imensidão do céu. Vejo apenas um pequeno pedaço e mesmo assim ele é lindo. Não tenho onde subir para ver a quantidade enorme de estrelas que brilham, mas posso ver algumas e essas já bastam. O pouco que vejo já serve para me trazer a paz e calma de que tanto gosto. O silêncio de uma noite não tem preço. É apenas você e você. É onde você não precisa fingir nada, você pode ser exatamente o que você é. É onde você pode deixar seus pensamentos tomarem conta da sua mente ou apenas deixá-la vazia, quieta. É onde você pode fechar os olhos e não se preocupar com o tempo passando ou se tem alguém te olhando. É onde você pode sentir a brisa da noite percorrer o seu corpo. É onde você pode ouvir melhor o seu coração, porque durante a noite não existe o barulho dos carros, o barulho das pessoas na rua, a pressa do dia a dia... É só você. Só você, as estrelas e a lua, nada mais.

A noite me inspira. Me inspira a ser uma pessoa melhor, a pensar mais nos outros, a querer fazer coisas boas, a escrever, a querer um mundo cada vez melhor.

A noite me faz bem. Me faz acreditar que sou especial por poder presenciar tudo o que ela tem a me oferecer, me faz acreditar que existe algo maior do que possamos ver.

A noite tem uma magia que não é como nos contos de fadas, é real. É algo todos podem sentir, basta querer e acreditar.

Eu não sei decifrar o que exatamente a noite, a lua e as estrelas significam pra mim, só sei que gosto, que me faz bem. Isso basta.

Débora Walker Jacques

3 comentários:

andre disse...

A noite sem dúvida eh o melhor momento para se pensar... Coisas boas, coisas ruins, não importa.

Leonardo disse...

Bom texto, essa menina tem futuro.
'A magia da noite' pra mim é mais do que um simples texto,é algo que contagia faz pensar ... acho que nada é mais contagiante do que a noite !

eu d novo rsrs mail disse...

aaaa a noites ai ai, melhor hora do dia para poder pensar ainda mais quando estamos dormindo rsrs