quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Colônia de Férias 2011


Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... não seii nem o que falar saber..
Rever todo o povo junto e conhecer novas pessoas, não tem preço!
São somente 3 dias, mas são 3 dias capazes de mudar uma vida.






A primeira Colônia me fez conhecer as pessoas que hoje em dia são umas das mais especiais na minha, pessoas do qual eu não sei mais viver sem. Acho que já falei deles aqui.



Agora pude estar com todos eles novamente, ter certeza do quanto eles me fazem bem, do quanto eles estão do meu lado - principalmente quando estou super preocupada e quase tendo uma síncope kkkk.
Tivemos alguns problemas, mas graças a Deus, deu tudo certo e o povo que estava esse ano foi bem tranquilo e compreensivo. Obrigada galera!


Foi um final de semana de muito trabalho, mas também muito descanso. Consegui relaxar na maioria do tempo. Fiquei a maioria do tempo na piscina infantil... isso mesmo, na piscina INFANTIL kkkkkkkk Ela estava bem mais tranquila e gostosa que a grande :)


Vou tentar resumir essa colônia em algumas palavras: Trabalho,
alegria, paz, carinho, confusão (no bom sentido), risadas soltas,
respeito, amor, fofocas, piscina... ahhhhhh dificil, é muita coisa gente...

A Colônia 2011 Também valeu muito a pena, vão ser dias que vão ficar marcados em meu coração para todo o sempre. Obrigada, meu Deus, por permitir que tudo isso se realizasse e obrigada amigos e novos amigos, por ter ajudado a fazer desse simples final de semana, um final se semana inesquecível.

Até a Próxima!

Beeijos
Débora Jacques

Um comentário:

Mailson disse...

vou resumir aqui tbm....
...é sempre bom estar ao lado de quem gostamos amigos principalmente...
... saudades de estar ao seu lado :)
bjos