domingo, 7 de agosto de 2011

Ta com raiva do mundo? se mata! kkkkkkk

Sabe, eu não sou uma pessoa que guarda raiva, ódio, rancor.. mas tem certas coisas que me irritam muito!
Me irritam de verdade, me tiram do sério. Sorte, não sei se minha ou das pessoas, é que sou muito paciente.
Muita dessas coisas tem acontecido, então resolvi falar um pouco delas..

- Falta de atenção me irrita.Você fala com a pessoa e ela não presta atenção.
- Erros repetidos (muitas vezes por falta de atenção, também)
- Se defender atacando, desnecessariamente. Meu, se tem uma coisa que me irrita e muito, é isso. Você vai comentar algo que a pessoa fez de errado e ela já vem te atacando pra se defender.
- Pessoa sem auto-estima. "Ai, eu to bem nisso? acho que estou fazendo tudo errado" "Ai, não sou capaz disso, eu não consigo, só você!"
- Falso moralismo. Não precisa explicar, né?
- Grosseria. Como eu disse pra minha Idi ♥ : "Ta com raiva do mundo? se mata!"  E é bem isso mesmo. Ta com raiva, se mata, mas não vem ser grosseiro comigo, a toa. Na verdade eu não acho que a pessoa precisa ser grosseira nunca, mas tá beleza.

Essas são só algumas coisas que acontecem no meu dia a dia, e as vezes essas coisas cansam.
Não entendo como as pessoas não sentem a necessidade de melhorar, sabe.
A vida nos oferece tantas coisas boas, porque nos prender a essas ruins?

Bom, é só isso. Eu estava a um tempo sem vir aqui, então peguei esse texto que estava nos meus rascunhos e postei. Logo, logo apareço com novidades.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos,
Débora Jacques.
-

Um comentário:

EDUARDO CRESTAN disse...

Já que aprendi a comentar,rsrs, queria ser o primeiro,pelo menos dessa vez.
Essa moça mostra de forma brava o quanto ela pode ser doce,e de forma doce o quando ela pode ser brava.As vezes me pergunto como
uma pessoa pode contagiar tanto com palavras lançadas numa página simples.
Olha,mas uma vez eu sinceramente lhe dou os parabéns!e a cada dia aprendo mais sobre vc e suas coisas.