quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pode parecer louco!

Sabe quando uma mãe não consegue ver o filho sofrendo?
Pois é, sou bem assim com o sofrimento alheio.
Me dá uma agonia quando tem algum amigo meu com problemas, triste, agoniado, confuso...sabe, meu coração fica apertadinho.. não gosto :(
Aí você pode pensar: "Ah, é normal não querer o sofrimento das pessoas que amamos, né, garota doida!"
Sim, pode ser normal, mas isso me afeta demais.. Passo horas pensando em como ajudar, como aliviar a dor da pessoa e fico pior ainda quando não posso fazer nada.. quando não posso nem dar um abraço de conforto.
E o mais estranho é que também sinto isso com pessoas que nem conheço pessoalmente.. algumas eu falo a muito tempo, pela internet, mas outras eu mal falo e mesmo assim fico agoniada com sua dor.

Pode parecer louco, eu sei, mas eu sou assim.

Sou aquela menina bem coração sabe..
..que não aguenta ver uma tragédia na tv, sem os olhos encherem d'água..
..que não aguenta ver uma criança triste, sem o coração apertar..
..que não aguenta ver uma criança falando algo bonito, sem ficar toda besta..
..que não aguenta ver um amigo triste, sem ficar triste também..
..que não aguenta ver alguém agoniado, sem ficar preocupada..
..que não aguenta receber um elogio, sem ficar envergonhada..
..que não aguenta ver um subnick de msn baixo astral, sem ficar inquieta..
..que não consegue escrever por escrever, que precisa de uma inspiração (na maioria das vezes, inspiração vinda de algo triste)..
.. que não aguenta escrever essas coisas sem ficar emocionada..

É, sou bem assim, e tem muita gente que nem sabe disso. Eu posso parecer durona e inquebrável, mas não sou isso tudo.
Eu sou apenas essa menina, essa mulher, que é um misto de razão e coração.. Que tem sonho, e ah, como gosto de sonhos, mas que também é pé no chão.. Que sou durona, mas também sou frágil...
Apenas essa menina, sem explicação.


Beeijos
Débora Jacques.

2 comentários:

Rayane Brum disse...

é a tua doçura ,muitas vezes , escondida por baixo dessa pose de durona que me encanta.é essa tua maneira de se emocionar e ser verdadeiramente tocada pela simplicidade da vida e a compaixão pelo próximo que te tornam um ser extremamente HUMANA, é a essa tua luz que é capaz de me confortar mesmo de longe, que me faz te amar a cada dia mais e mais. s2s2s2

Mailson disse...

q inveja de alguem rsrsrs

:)

@deby emo