sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Não me compare, sou incomum..."

"...Não me provoque, eu sou todos e cada um" ♪
É bem assim mesmo, sabe. As pessoas tem mania de acharem que me conhecem e então elas me julgam. As pessoas acham que eu vou fazer o mesmo que elas fazem...
NÃO, eu não vou fazer o mesmo que você faz.
NÃO, eu não sou previsível.
NÃO, você não me conhece!


Então, por favor, não me julgue, ok?


Não é pq o mundo 'ama' Justin Bieber, que eu vou amar também.
Não é pq eu moro no Rio de Janeiro, que eu vou amar funk.
Não é pq eu nasci e moro no "interior", que eu vou ser bobinha.


Não é pq eu uso preto e gosto de Rock que eu não vou ter um coração.
Não é pq eu uso preto, gosto de Rock e tenho coração, que eu sou Emo (kkkk eu ri)


Sério, gente, eu não sou como você acha que eu sou. Eu não vou fazer porque você faria. Eu sou bem diferente.. diferente, não melhor que ninguém!
Cada um tem o seu jeito de ser e viver, e esse é o meu. Só isso.


Beijos.
Débora Jacques.



3 comentários:

Rayane Brum disse...

originalidade é a chave para se viver bem com você mesma. *-*

Mailson disse...

pensei q te conhecia :/

Débora Jacques disse...

Raay - falou e disse!
Mailson - Para de graça.. vc conviveu tempo comigo o suficiente pra me conhecer.. pelo menos um pouco!