terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo

Geeenteee!

Eu sei que essa é mais uma data comercial, mas eu não ligo. O que vale é lembrar dos verdadeiros amigos, isso sim!

Eu sempre fui uma pessoa que tive ao meu lado poucos amigos, poucos porem verdadeiros. E hoje me deu vontade de falar deles.

Sabe, aquelas pessoas que você se preocupa, que você sente saudades.. pessoas que fazem do seu dia, um dia mais feliz.. Esses são os meus amigos.

Não vou conseguir falar de todos, mas quero falar de alguns em especial:

Nuria Paula - sério gente, eu amo essa garota. Ela é a minha pequena, minha netinha. Nada nada são 10 anos de amizade. Conheçi essa guria pequenininha.. vivia no meu colo.. eu penteava o cabelo dela, pra ela ir estudar.. eu brincava de boneca com ela.. eu ajudei a educar essa menina rs. É incrivel como o tempo passou e ainda estamos juntinhas.. É incrivel como meus olhos ainda se enchem de água com as coisas que ela faz pra mim.. quando eu falo dela.. pq é sempre ela que faz as minhas melhores surpresas.. sempre quem faz minhas festinhas de aniversário.. e quase sempre consegue me enganar.. Nuria.. tem uma festinha.. (a de 2009) que eu nunca vou esquecer.. foi o primeiro sorriso sincero que dei depois.. depois de vc sabe o que. Obrigada irmã por existir.. Obrigada por estar na minha vida.. Obrigada por me fazer feliz..

Jeranidenu's - Amos vcs. Quam sabe, sabe. Quem não sabe, não sabe uai!

Família Armond - Eu não tenho palavras pra falar deles.. ganhei uma segunda família. Pessoas que entraram na minha vida e que por motivo nenhum vão sair. Obrigada por tudo o que vcs já fizeram por mim, tudo mesmo. Me fizeram rir, me fizeram chorar (de alegria).. estiveram ao meu lado em momentos super dificeis.. obrigada! :)


Família PJ - Nossa.. vou te contar.. minha vida mudou e muito depois de vcs Pjoteiros. Só de pensar que quase não conheçi nenhum de vcs.. aii me dá até arrepio. SÓ Deus mesmo pra me fazer ir naquela bendita colônia e conhecer todos vocês.. vamos falar de alguns:

- Raay: Alguém que eu sonhei a vida inteira encontrar. Somos tão parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo.. Alguém que eu agradeço muito ter conheçido.. alguém que quero conviver pra vida toda. Minha GATA.. toda minha. Sua implicante adorável.. Minha cumplice de planinhos (6) Deeh te love ü.

- Line: Véeeeeeeeeeeii.. como gosto dessa Guria!! Line sua suja que amo tantoo! Vou escrever mais não.. pq ela chora! kkkkkkkk Deeh te lova

- Priii: Caraca.. nem eu lembrava que conheçia ela a mó tempão.. mais de 2 anos, mas tinhamos perdido o contato.. Graças a Colônia e ao chat da colônia.. cá estou aqui falando dessa Cupida Fajuta *---* Te lovu aprendiz

- Dressa: Ahhh ela me aturou durante a colonia interia.. Minha floorzinha danadaa!! Deeh te ama muito.

- Nandoo: O que falar desse menino? eu realmente não sei! Nunca encontrei alguém se quer parecido com ele. Esse pirralho do sorriso perfeito é alguém que é impossivel não gostar. Ele é alguém que eu NÃO falei na colônia, mas que graças ao chat (que ele criou) hoje nos falamos.. Pertubo ele todo santo dia tadinho. Nando, obrigada por me aturar todo dia, por se preocupar comigo, por cuidar de mim, por me fazer rir, por me aturar até altas horas da madruga.. Obrigada mesmo, por tudo!!

- Léeeeuuo: Ahhhh menino que fica invadindo a conversa das meninas.. Léoo não pode saber, é segredo! kkkkkkkkkkkk Cara, vc não sabe o quanto me faz rir.. Esse é outro que me atura todo santo dia tadinho.. Obrigada por entrar na minha vida.. e ó.. Cuida da minha Raay heeim!

Aiinn tem tanta gente da Familia PJ: Cris (o senhor responsável, me divirto), Douglas (Queem me levou pra colôniia.. grande amigo, obrigada), Rose (Mamis da Dressa), Gracielly (me mato de rir com ela), Athur (sem comentários pra ele.. hilário) ... AHhh é tanta gente.. um dia falo só da colonia e da festa da PJ =)

Amigos de longe: Tenho aqueles amigos que são amigos só de msn e orktu sabe, mas que são super importantes pra mim.. Um dia falo só deles tbm..

Aiiin gente, isso tá ficando enormee.. melhor parar por aqui.. foi mal não escrever de todo..

Amigos: vcs são vitais para minha vida. Amo todos vocês. São vocês que fazem de mim, uma pessoa feliz.

4 comentários:

Pri disse...

ai bigaaa...
caraca, sem comentarios... meus olhos se encheram de lagrimas aki... so vc mesmo...

Sua danaaada, te amooooooooo!!! olho junto rsrsrsrsrs

te amooooooooooooooooooo muitooooooooooo

NandinhuU MT =* branco disse...

Incrível como ela consegue Com tão poucas palavras Escrever O Obvio .
essencial tanto pra mim quanto para Os demais -" Ela me surpreende Muito, Ainda tem a cara de pau de me dizer que não é uma Menina Mistério -" ( A vá )

-" Sempre Amo fácil -" By Branco

Andressa Caldas disse...

Oiw minha linda *-*
você é um presente muito especial do Papai do Céu !
Que você continue assim, meiga e charmosa, além de linda e inteligente.
Se eu for parar pra te elogiar vou passar a noite toda aqui, então te dou o melhor dos adjetivos que pude encontrar: AMIGA.
beijinhoos e fica seempre, seempre com Deus.

Raay Brum disse...

- Minha, minha, minha, só minha Déeh.
Minha floor e minha Best. ♥
é nos realmente somos mtto parecidas e mtto diferentes, mas a nossa transmissão de pensação rola fácil pelo olhar, a gente se entende só com uma palavra e siim eu posso me considerar a pessoa mais feliz desse mundo, por ter amigos tão preciosos como você.
minha eterna comparsa.
a Raay ama a Deeh. ♥