sábado, 17 de julho de 2010

Depois de quase um século, cá estou de volta :)



Hoje está um dia frio lá um fora..
Hoje é um dia que poderia ser perfeito, mas não é:
Pois a fina chuva cai sobre as árvores.. e eu não gosto da chuva..
Pois eu não tenho alguém aqui, nesse exato momento, para me fazer companhia..
Pois a maçã que estou comendo não está tão doce..
Pois a letra da música que estou ouvindo nunca será pra mim...
Pois hoje será mais um sábado entediante comparado à sábados passados..
Pois amanhã também será apenas mais um domingo..
Mas o que importa que hoje não é um dia perfeito?
Nada é perfeito!
Hoje eu tenho o frio, amanhã terei a linda e doce maçã vermelha.. e depois a companhia que me dedicará uma música...
Uma coisa de cada vez.. cada um em seu tempo.. e assim no final eu vou ter tido todas, não juntas, mas todas as coisas que farão da minha vida, uma vida quase perfeita.



Acho que hoje acordei meio inspirada, fazia tempo que não escrevia nada rs
Escrever é bom sabe.. pelo menos pra mim.. me deixa mais leve..
É bom pra poder expressar o que você realmente sente e às vezes não tem chance de falar..
Enfiim.. por hoje é só.
Um dia iluminado pra vocês.

Beeijos =*




3 comentários:

Priii disse...

nossa, biga... estava inspirada ne??
Gostei. É bom escrever mesmo, tbm gosto...
bjo, te loooovi dimais!!!

Mailson))) disse...

Ai ai q vontade de comer uma maça

Débora Jacques disse...

- Priiii
Escrever me faz beem Biga :)
Te lova!


- Mailson
Se for como a que eu comi, vc tá lascado.. tava ruim :s
kkkkkkkkkkkkkkkk