quarta-feira, 24 de março de 2010

Julgamentos

Oi, Galera

Voltei! rs
Então hoje vim falar sobre julgamentos.
O mal das pessoas é julgarem as outras. Putz!
Se eu estou de rosa: eu sou PATY.
Se eu estou de preto: eu sou ROCKEIRA.
Se estou de franja: eu sou EMO
Pô, fala sério!

Se escrevo algo engraçado: minha vida está perfeita.
Se escrevo algo não tão alegre: uma tragédia aconteceu.
Pô, fala sério!

Se eu atendo a qualquer "psiuuu" na rua: sou "dada" demais.
Se não atendo: sou metida.
Pô, fala sério!

Gente, as aparências, com toda certeza, enganam. Não se deixem levar!
Eu sou uma pessoa não muito fácil de decifrar (mal de mulher)... posso estar com maior sorrisão da cara e estar completamente triste. Posso estar séria e estar muito feliz. Eu não sou obrigada a demonstrar 100% do que se passa na minha vida.
No lugar de julgar, porque vocês não passam a observar mais. É mais interessante.
Ver como as pessoas se comportam, como se movimentam, como agem.. é muito legal.
Melhor que ficar vendo com que roupa eles estão, se a maquilagem esta borrada, se brigou com namorado, se fujiu de casa...
Gente, vamos arrumar algo melhor pra fazer. Que tal ir lavar uma louça? kkkkkkkkk

Bom.. final de post mal criado.. até a próxima!

Beijos a todos e ohh.. nunca ache que eu estou escrevendo de você, nunca vai ser, a não ser que eu cite seu nome, ok?!

FUI! :)