quarta-feira, 17 de março de 2010

As coisas nem sempre acontecem como esperamos

Olá galera..
Como eu prometi, cá estou eu atualizando o blog.
Eu tinha pensando em várias coisas para postar aqui, mas eu ia basicamente mostrar pra vocês como estava feliz, como as coisas estavam se realizando, como sonhos antigos tinham voltado a tona... mas deixa pra lá. Outras coisas aconteceram e eu não quero falar sobre elas, não por enquanto.
Vamos falar então de como anda a minha vida:

* Estou trabalhando desde julho de 2009 em uma produtora. Adoro esse lugar! Além das pessoas serem super legais, do trabalho ser legal (tem dias de stress, mas nem tanto)... ainda tem os trabalho que nós fazemos aki que eu me amarro.. Cara.. nós fazemos DUBLAGEM.. muitoooo foda!!!!!!!!

* Estou terminando a faculdade de Sistemas de Informação. Já terminei os 5 períodos, mais ainda faltam algumas matérias pendentes.

* To coordenando um grupo de teatro na igreja. Estamos tendo muitas dificuldades, mas vamos continuar tentando. Desistir jamais!

Bom, tem várias outras coisas, só que eu vou falando com o tempo... Por hoje vamos ficar por aqui.

Beijos galera e até a próxima!

Nenhum comentário: