quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ora alegre, ora triste, ora sei lá.

Desde ontem venho aqui, começo a escrever um post e desisto.
'Mas pq isso? Tá doida?'
... Começo a escrever algo super alegre, daí tenho que parar pra fazer algo. Quando volto a escrever, aquela alegria já se foi, então o texto não faz mais sentido. Ou ao contrário: começo triste e depois fico alegre.. e mais uma vez o texto fica sem sentido.
Mudar de um sentimento para o outro é normal, mas com a frequência em que está acontecendo comigo.. ah, isso não é normal, não! Não sei se isso é bom ou ruim, mas é a minha realidade hoje.
Eu sempre fui muito sensível aos sentimentos. Eles simplesmente me tomam, me contagiam.. me dominam. O que em um minuto é mínimo, logo depois está tão enorme que chega, as vezes, à insuportável, incontrolável.
O que começa com um sorriso, em questão de segundos pode virar uma gargalhada e depois uma crise. (antes que dona Rayane se manifeste, sim, tudo isso sem som!)..
O que começa com uma lembrança, depois vira saudade.. e termina com uma noite inteira sem dormir, aos prantos.
E é bem assim que ando vivendo.. Ora alegre, ora triste, ora sei lá.
E realmente sei lá, mas estou bem. Continuo vivendo, continuo me divertindo, continuo me emocionando, continuo.. continuo!
Continuo bem confusa também. Tenho plena consciência disso.

Bom, só queria compartilhar um pouco dessa minha confusão com vocês.

Post feito ao som de "Cantiga de dar tchau" - A banda mais bonita da cidade.

Beijos,
Débora Jacques

6 comentários:

Rayane Brum disse...

. eu acredito, e nisso acredito de verdade, que as oscilações dos sentimentos, dos sentidos, fazem parte da vida de pessoas sensíveis,pessoas de alma. Por isso não se espante com todas essas oscilações aprenda a conviver com elas, acredite elas são dádivas.

Ps 1: talvez essas oscilações aconteçam por excesso de contato com pessoas qe oscilam tbm ><

PS 2: você não sabe gargalhar e ponto final.

Débora Jacques disse...

Não me espanto.. sempre fui assim, só está mais aflorado.. estou aprendendo a conviver, to sim *--*


Ps 1: Sim, e também pela falta de contato com essas pessoas.. se é que me entende [/saudades.

Ps 2: Vai a merda ♥

Rayane Brum disse...

. como o amo é lindo, tbm teamo amiga. s2s2s2
mas isso não muda nada, você ainda não sabe gargalhar

Prii disse...

uhsuhshusuh

ai amigas loucas... me divirto com os coments de vcs

Mas sobre o post, tbm sou assim... normal, somos mulheres ne... como a Ray disse, é uma dadiva ^^

Ps 1: nao tenho nenhum Ps a fazer

Ps 2: já disse q nao tenho nenhum Ps a fazer??

bjs

Raul P. disse...

Os sentimentos são a melhor parte da vida neh.. ^^ Ai ai...
Ontem mesmo eu tava mal, depressivasso... =/
E o pior é que eu meio q gosto da sensação, sei lá... Tipo, sofro intensamente que passa rapidin! Sofro de uma vez pra adiar sofrimentos futuros.. hehe
Se somos assim, temos que aprender a conviver... *-*

EDUARDO CRESTAN disse...

Suas palavras sempre me edificam moça!
Sempre venho aqui lê-las,e sempre tento comentar algo,mas como ja disse que Sou Rei em erros idiotas,nunca consigo.
As coisas que leio aqui concigo sentir muito mais q palavras,vc expresa muito bem seus sentimentos que as vezes parece que estou converssanto frente a frente com vc..
Olha ja não sei oq dizer... so que tudo oque disse acima é de coração sincero.
Espero ancioso q essa chegue..bjos