sexta-feira, 25 de março de 2011

Escrever..

Escrever é algo tãaao bom! Eu gosto!
Escrever me acalma, me alivia..Escrever me revigora, regenera.. Escrever.. ahhh, escrever!
Eu, sinceramente, fico muito agoniada quando necessito escrever e as palavras somem... mas daí o tempo passa e fico especulando coisas pra escrever.. minha cabeça vai a mil! Então me sento, respiro e começo a escrever. Fico completamente maravilhada com o poder das palavras surgirem e simplesmente tomar um caminho próprio, mudando o rumo da história.. fazendo meus pensamentos ficarem mais claros, minhas ideias mais compreensíveis..
As vezes, confesso, até me assusto quando termino de escrever e vou ler: como consegui escrever isso? rsrsrs.
É difícil descrever o que sinto quando escrevo, acho que se compara com quando um músico pega seu violão e cria uma nova melodia ou um palhaço quando consegue fazer uma criança sorrir..


















Só sei que amo, amo mesmo.

Beeeeeijos
Débora Jacques.

2 comentários:

Rayane Brum disse...

escrever é bom para aliviar a alma e acalmar o coração. *--*

Débora Jacques disse...

Exatamente.. me faz tãaaaao beeem ♥