segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."

É engraçado como as coisas mudam, o tempo passa...

Ontem eu brincava de boneca e hoje tenho que trabalhar...
Ontem eu trocava fraldas de uma baixinha e hoje ela ta quase do meu tamanho, usando salto, aprendeu a se maquilar...
Ontem ficava horas conversando com a mesma pessoa pela net, hoje não falamos nem 5 minutos :(
Ontem ficávamos todos em um chat, durante horas, só falando bobagens... hoje geral bloquiou o chat..

Tanta coisas mudam.. mas tem umas que podem passar o tempo que for, estarão sempre aqui:
Os medos, as inseguranças, a beleza das pequenas coisas, a paz, o sorriso, as estrelas, a lua, a calma da noite, os amigos verdadeiros...

Tem umas coisas que vem e vão:
As roupas, as músicas, os colegas, os amores...

Tem coisas que vão, mas que as lembranças sempre ficam:
Os pais, os amigos, os momentos de felicidade, os momentos de tristeza...

Enfim, a vida é algo muito inconstante que nós deixa a beleza da surpresa do amanhã. Vamos vivendo o presente intensamente, pois não sabemos o que pode acontecer... vamos olhando para o passado e retirando dele lições para a frente.. e vamos esperando ansiosamente o futuro e o que nos aguarda.


Ps.: não sei a louca que me deu para escrever isso, mas agora já foi!

Beijos e tenham uma ótima semana!

Post feito ao som de Creed.

Um comentário:

Pri disse...

escutando creed amiga, só poderia sair coisas do fundo da alma mesmo rsrs

te amo!!